Comando Filmes 4K 4k17

Bem Vindo ao Comando Filmes ! Comando-Filmes.TV agora é ComandoFilmes4k.net
Salve nosso Novo Endereço: www.comandofilmes4k.net 
Nos favoritos para não perder nenhuma novidade!


SOBRE O SITE: Comando Filme é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor todo e qualquer link (Torrent) é criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links e organizamos e colocamos as capas e os trailers e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.


Qual a diferença entre blu-ray e DVD - Comando-Filmes Explica.
A diferença entre o DVD e o Blu-ray aparentemente não é tão grande, como vimos acima, na verdade seu grande diferencial está na sua capacidade de armazenamento e qualidade da imagem.

O DVD (Digital Video Disc ou Digital Versatile Disc) foi criado em 1995. Possui capacidade de 8,5 GB, o DVD armazena filmes e shows com até 480 linhas verticais não-entrelaçadas (480p),

resolução conhecida como EDTV, formato intermediário entre a resolução padrão (SDTV) e a alta definição (HD).

O DVD possui ranhuras cerca de 500mm, na qual a informação é armazenada de em números binários e a leitura é realizada através de um laser vermelho com ondas de comprimento de 650mm,

lendo a mídia em rotação do centro até a extremidade, e de modo que as ranhuras são preenchidas ou não é assim gerado um padrão de difração de luz que é traduzido pelo leitor óptico.


O que é Filmes Torrent Blu-ray?
O Blu-ray é o grande sucessor do DVD, sua tecnologia é bem mais avançada e ainda é capaz de armazenar filmes de 1080p Full HD de até 4 horas sem perdas.

Para fazer uso do equipamento é necessário uma TV Full HD de LCD ou plasma e assim, é possível exibir todo seu potencial com ótima qualidade da imagem.

Comando Torrents Agora é Comando Filmes comando-filmes.tv

Comentários

  1. Did you know there's a 12 word sentence you can communicate to your partner... that will trigger intense emotions of love and impulsive attraction to you buried within his heart?

    That's because deep inside these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's instinct to love, adore and protect you with all his heart...

    =====> 12 Words Will Trigger A Man's Love Instinct

    This instinct is so hardwired into a man's brain that it will make him try better than ever before to do his best at looking after your relationship.

    In fact, fueling this influential instinct is so binding to having the best ever relationship with your man that once you send your man a "Secret Signal"...

    ...You will instantly find him open his soul and heart to you in a way he haven't experienced before and he'll distinguish you as the only woman in the universe who has ever truly appealed to him.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário